Roger marcou seus dois primeiros gols na temporada (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O Vozão fez valer sua melhor qualidade técnica, garantiu mais três pontos e não só se manteve na liderança, como se isolou e ainda ampliou a vantagem para o segundo colocado.

O Vozão não fez nada muito diferente do que vem fazendo, manteve o controle do jogo sob seu comando, usou da paciência para abrir o marcador e nem precisou de muito esforço para ampliar o placar.

Quem se deu na partida foi o atacante Roger, que marcou dois gols, os primeiros dele no ano e que o torcedor espera possa ter lhe dado confiança para a sequencia da temporada. Por outro lado, mesmo sendo pouco exigido, o goleiro Richard novamente mostrou insegurança e começa a preocupar o torcedor alvinegro.

Se a vitória era um dos objetivos principais do time na partida, esse objetivo foi alcançado. Se a meta é garantir a classificação o mais rápido possível, mais um passo foi dado nesse sentido.

Agora é manter o planejamento dentro do script, preparar o time alternativo para dar sequencia no estadual enfrentando o Barbalha na próxima partida, e trabalhar o time principal para encarar o Foz do Iguaçu, pela Copa do Brasil, no meio da semana que vem.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=ZlgHDFloXq4

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles