Fernando Henrique garantiu a classificação do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A toada foi a mesma. Muita posse de bola, jogo sob controle, mas a ineficiência ofensiva novamente foi o principal ponto a chamar a atenção, negativamente, claro. E assim o Vozão mostrou sua incapacidade para furar o sistema defensivo do adversário e só empatou com o fraquíssimo time do Foz do Iguaçu, levando o seu torcedor para sofrimento das cobranças de pênaltis.

O Vozão passou praticamente todo os noventa minutos martelando a defesa do Foz do Iguaçu. Varias foram as oportunidades criadas e desperdiçadas, em sua grande maioria pelo centroavante Roger, que não esteve em uma noite boa, ao contrário do goleiro Fernando Henrique, que praticamente não jogou, se duvidar sequer suou a camisa, mas evitou que o time ficasse pelo caminho, evitando assim outra eliminação trágica na Copa do Brasil.

Já se foram onze jogos na temporada e praticamente dois meses de trabalho, tempo e quantidade de partidas suficiente pra gente ter uma noção do que precisa ser melhorado, das carências em setores da equipe, quem já deu o seu recado e quem ainda não consegue dizer a que veio.

Sistema defensivo com pequenos ajustes chega ao que SE quer, meio campo ainda carece de jogadores com mais pegada e que jogue verticalmente, e o ataque, esse segue sendo a pedra no sapato do time.

Pelo que já foi visto até aqui, a verdade é que, por mais que os resultados estejam sendo positivos, o que se espera do time com relação a rendimento dentro de campo, ainda não chegou ao ponto que se espera, e Lisca precisa fazer esse time jogar, mostrar que tem alma, caso contrário sua batata começará a assar.

Não era para ter sido dessa forma. Mas foi. Ainda bem que tudo terminou bem, e isso muito se deve ao goleiro Fernando Henrique que garantiu a vaga para a próxima fase nas cobranças de pênaltis (bom sinal de que os ventos estão querendo soprar para nosso lado), além de uma boa grana para os cofres do clube. Agora é mata-mata. Que venha o Corinthians.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=teu2c_maP2o

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles