Chico marcou mais um gol e garantiu a vitória do Vozão (Foto/Imagem Livefc)

Sem fazer quase nenhum esforço o Vozão venceu mais uma na Copa do Nordeste. A partida foi morna, sem emoções, com o Vozão fazendo seu jogo de sempre, com muita posse de bola, mas sem muita objetividade ofensiva, abusando dos passes para os lados, principalmente na primeira etapa, mas garantiu os três pontos sem suar muito, fazendo só a conta do chá.

Como o adversário não mostrava nenhuma ameaça dentro de campo, o Vozão, após abrir o marcador, tratou de administrar a partida buscando o segundo gol na base do se der, deu, se não der não tem problema. Como o segundo gol não veio, e o adversário não ameaçava a vitória, foi só esperar o apito final do árbitro para anotar mais três pontos na tábua de colocação e vencer a primeira partida fora de casa.

Felipe Baxola foi um dos poucos jogadores do Ceará que mostraram uma maior disposição em campo, jogando pra frente, chamando o jogo pra sí, e facilmente foi escolhido o melhor em campo. Chico mais uma vez mostrou que os astros lhe estão favoráveis, pouco fez dentro de campo em comparações com jogos anteriores, mas ainda assim foi o principal responsável pela vitória do Vozão, afinal, o único gol da partida foi dele.

O Vozão agora dará um tempo no Nordestão e concentrará suas atenções no campeonato estadual, quando buscará sua classificação antecipada para a semifinal já na próxima rodada, diante do Atlético Cearense.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles