Leandro Carvalho fez sua estreia em estadual pelo Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Ao optar por mandar a campo o time considerado titular Lisca deixou claro que a ideia seria mesmo a de garantir a classificação antecipada para a semifinal e poupar alguns jogadores no clássico-rei de domingo. Pois é, a estratégia usada não deu certo. Mesmo adversário jogando boa parte da segunda etapa com um jogador a menos, o Vozão foi incapaz de vencer a partida.

Ao contrário de partidas anteriores, dessa vez a incapacidade do time em definir a partida cobrou seu preço, e o empate acabou não sendo um bom resultado dentro do que foi planejado por Lisca.

Nas últimas quatro partidas o Vozão só conseguiu vencer uma. Tudo bem que não foi derrotado em nenhuma delas, mas o que começa a preocupar é a falta de capacidade do time em “matar o jogo”.

A preocupação se torna ainda maior ao olharmos para três, dos quatro últimos adversários, e percebermos o tamanho da fragilidade deles, ficando isso bem claro ao ocuparem a lanterna nas competições disputadas por eles (Barbalha e Foz do Iguaçu em seus estaduais, e Sergipe na Copa do Nordeste).

Por mais que os resultados estejam sendo bons e que o time ocupe o topo da tabela no Estadual e Nordestão, além de seguir vivo na Copa do Brasil, já vamos para mais de sessenta dias de trabalho e o investimento feito pelo clube requer um desempenho dentro de campo bem acima do que o que estamos vendo.

Por enquanto os resultados estão sendo favoráveis, mas nem sempre será assim. Essa partida diante do Atlético mostrou isso.

Já passa da hora do time fazer valer o investimento feito.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=54&v=q-DxcgR5hhc

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles