Ferroviário x Ceará – Objetivando a vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A classificação para as semifinais já está garantida, por isso é praticamente certo que Lisca mande a campo um time diferente do que vem atuando nos últimos jogos, aproveitando a ocasião para oportunizar alguns jogadores na partida.

Mas se engana quem acha que por conta disso o Vozão irá encarar a partida sem a importância devida. Nada disso. Apesar de classificado, o Vozão mira a soma de mais três pontos, que poderá lhe dar direito a ter ao seu lado a vantagem nos jogos finais, por isso o pensamento de vitória deve estar presente na partida.

As novidades para esta partida fica por conta dos retornos do zagueiro Tiago Alves, que tem grandes chances de começar a partida como titular, e do atacante Romário, que depois de um longo período ausente por conta de frequentes lesões, voltou a ser relacionado para uma partida.

Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Juninho, Fabinho, Ricardinho, Felipe e Roger deverão ser os ausentes na partida. Lisca não divulgou o time titular, mas o time que irá a campo não deverá ser muito diferente de: Fernando Henrique; Cristovam, Tiago Alves, Eduardo Brock e Thiago Carleto; Edinho e Auremir; Fernando Sobral, Wescley e Chico; Ricardo Bueno.

Ao adversário a vitória interessa para levá-lo a semifinal, ao Vozão interessa para garantir a primeira colocação e somar pontos que poderão lhe dar a vantagem em uma possível ida a final.

Assim sendo, podemos presumir que teremos uma partida bastante disputada. Que o Vozão volte a sentir o gostinho de uma vitória, é o que queremos e esperamos na partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles