Ceará x Santa Cruz – Pensando só em vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de ver o time alternativo quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer, o time considerado titular entrará em campo pela Copa do Nordeste pensando em vencer e voltar a sequenciar bons resultados.

Se no meio de semana Lisca utilizou time alternativo, entende-se que a intenção era poupar os titulares para esta partida, logo se conclui que o time que deverá ir a campo nesta partida será formado por Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Edinho e Fabinho; Felipe, Ricardinho e Chico; Roger.

Como foi muito bem na partida do meio de semana, é possível que Ricardo Bueno tenha colocado um ponto de interrogação na cabeça de Lisca quanto a quem utilizar no ataque, se ele, ou Roger, e essa talvez seja a única duvida do treinador para definir o time.

Restam dois jogos para o final da fase de grupo, e uma vitória diante do Santa Cruz poderá valer antecipadamente uma vaga para a fase de mata-mata, mas para isso o CSA, quinto colocado, não poderá vencer na rodada.

Mas, independente da classificação vir ou não antecipadamente, o Vozão jogará em casa, e sabe que precisa marcar terreno fazendo valer o mando de campo.

Uma vitória nesta partida significará bem mais do que só a conquista de três pontos, pois também servirá para trazer de volta a alegria e a tranquilidade ao ambiente alvinegro, que anda meio carregado por conta dos resultados não muito agradável nos últimos jogos que atuou com o time tido como titular.

O time alternativo mostrou serviço no meio de semana, que o time titular faça o mesmo no final de semana.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles