Floresta x Ceará – A hora da verdade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora a coisa é pra valer, e qualquer margem de erro poderá custar caro. Chegou a hora onde a disputa é na base do tete a tete, vacilou, dançou.

Para dar seguimento a luta pela conquista do tricampeonato o Vozão precisará superar o bom time do Floresta em uma disputa de dois jogos, com a vantagem estando ao lado do Vozão, mas que de maneira alguma poderá se “escanchar” nessa vantagem para sair vencedor no confronto, até porque esse tipo de vantagem é aconselhado a ser utilizada em ultimo caso.

Apesar de Lisca seguir usando a tática do mistério, o time considerado titular é que deverá mesmo ir a campo nesta partida, mas com duas alterações nas peças ofensivas, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno deverão inciar a partida, com Chico e Roger ficando no banco de reservas.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho e Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho e Felipe; Ricardo Bueno. Esse deve ser o time que irá a campo enfrentar o Floresta.

O que foi feito até aqui de nada adiantará se o time não seguir em frente na competição. O favoritismo é do Vozão, mas favoritismo precisa ser confirmado dentro de campo.

Time o Vozão tem para isso, resta saber se conseguirá confirmar isso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles