Ceará x Náutico – Tudo ou nada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não se perca pelas competições, agora é Copa do Nordeste, e daqui pra frente será tudo ou nada, ou vai, ou racha, é matar ou morrer!

O adversário vem embalado e motivado. A ultima vez que eles perderam uma partida já nem lembram mais, por isso o Vozão precisará redobrar as atenções, se preparar para as dificuldades que deverão aparecer na partida, mostrar sua força jogando dentro de casa para seguir na competição.

Com o calendário apertado devido disputar três competições, Lisca vem tendo dificuldade para escolher quem deve mandar a campo a cada partida. Nos últimos jogos tivemos times diferentes escalados para iniciar uma partida. E isso deverá se repetir mais uma vez.

Felipe Baxola é desfalque certo, Fernando Sobral e Wescley vem pedindo passagem e não estão tendo problemas com relação a quantidade de partidas disputadas, Leandro Carvalho idem. Esses são jogadores que muito provavelmente deverão começar jogando, segundo deixou a entender Lisca em sua coletiva pré-jogo.

Segundo o treinador, o time que pretende mandar a campo já está em sua cabeça, mas como quem jogou na ultima partida fez apenas um treinamento leve como preparação para a partida, ele precisará aguardar mais um pouco para saber as condições físicas de todos e assim poder definir de vez quem irá a campo.

Quando questionado se mandaria a campo o time titular ou alternativo, Lisca foi taxativo em dizer que pelos últimos jogos não está mais dando para fazer esse tipo de definição, haja vista quem estar entrando vir dando conta do recado, casos de Eduardo Brock, Fernando Sobral e Wescley, por exemplo, além da boa disputa travada entre Ricardo Bueno e Róger.

Levando em conta apenas o que Lisca deu a entender na coletiva, apostaria na seguinte formação para essa partida: Richard; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e Thiago Carleto; Edinho e Auremir; Fernando Sobral, Wescley e Leandro Carvalho; Roger.

Ingresso quase de graça, time motivado pela vitória na ultima partida, invicto e com a melhor campanha na competição, são alguns dos motivos para que o torcedor compareça de com força ao estádio, e ajude o Vozão a superar mais um obstáculo na luta pelo titulo do Nordestão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles