Fortaleza x Ceará – Olho nos detalhes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma final de estadual com clássico-rei, duelo onde seus personagens podem ficar para a história, sejam como herói, sejam como vilões, nesse esporte movido a paixão chamado futebol.

Serão dois duelos para se saber quem ficará com o titulo de campeão. O Vozão busca mais um tri para seu vasto histórico de conquistas, e para isso conta com a vantagem de jogar por dois empates, ou por vitória e derrota pelo mesmo placar.

Apesar da importância que tem esse tipo de vantagem em uma final, ainda mais diante de um rival, o Vozão sabe que se não souber usá-la da maneira correta o tiro poderá sair pela culatra e o prejuízo será grande, por isso o foco nessa primeira partida será na vitória, para assim ampliar ainda mais a vantagem no jogo final.

Lisca faz mistério para divulgar o time titular, tudo isso para gerar uma duvida quanto a utilização de Felipe Baxola, que se recuperou de lesão e está a disposição para a partida. Apesar de não ter divulgado os titulares para a partida, o time que irá a campo deverá ter a seguinte formação: Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Fernando Sobral e Chico; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

Até se entende que nesse tipo de duelo faz parte esconder o jogo, apesar de que no meu entender, isso pouco influencia no resultado da partida, haja vista os dois treinadores e seus times se conhecem muito bem, não tendo muito a esconder para o duelo.

Agora se tem uma coisa que pode fazer a diferença em um jogo dessa envergadura, essa coisa se chama detalhe, isso sim poderá ser o diferencial na partida. Portanto, é preciso ficar atento nos detalhes para depois não ficar se lamentando.

Que o torcedor compareça em grande escala na partida, e que as duas equipes promovam um espetáculo digno de um clássico-rei, como aconteceu nos dois confrontos anteriores, mas que dessa vez o Vozão seja o vencedor. Pelo menos é o que espera o torcedor alvinegro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles