Blog do Vozão

Ceará x CSA – Fazer o dever de casa

910 10

Ceará x CSA – Fazer o dever de casa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará o seu ponta pé inicial na principal competição do futebol brasileiro, e, sem querer jogar pressão, tem quase que por dever começar com o pé direito, afinal, jogará em casa, e em competições de pontos corridos vencer em casa é essencial para alcançar o objetivo, principalmente diante de um adversário direto.

Depois de não alcançar nenhum dos objetivos traçados nas três competições que disputou nos primeiros quatro meses da temporada, o Vozão terá a oportunidade de dar uma resposta ao seu torcedor, que anda por deveras chateado e um pouco desacreditado com o grupo que compõem o elenco alvinegro.

Para iniciar a Série A o Vozão terá mudanças na borda de campo, Enderson Moreira terá o dever de comandar o time daqui por diante com a missão de fazer com que o time alcance o que foi projetado na temporada, que é a manter o time na elite do futebol brasileiro, e, de repente, quem sabe, beliscar uma vaga na Copa Sulamericana.

Mas o torcedor não espere que nesse primeiro momento haja mudanças drásticas dentro de campo, pois o treinador já disse para não esperarmos por isso nesse primeiro jogo, sinalizando que o time que iniciará a partida não deverá ser muito diferente do que vinha atuando ultimamente.

Com possibilidade de uma ou duas mudanças, Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Ricardinho e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno, deverá ser a formação para iniciar o brasileirão.

Como não deveremos esperar mudanças de peças, que ao menos a mudança de postura do time com relação aos últimos jogos possa ocorrer.

Começar bem é importante. Que a vitória venha.

Em  tempo o Vozão oficializou a contratação do atacante Mateus Gonçalves (confira AQUI) e do meia Thiago Galhardo (Confira AQUI)