Ricardo Bueno foi o destaque do Vozão na partida com 2 gols e 1 assistência (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Foi melhor que encomenda. Nem o mais otimista dos alvinegro imaginava uma estreia tão boa como como essa. O Vozão foi soberano na partida e praticamente não viu sua vitória ser ameaçada. Em que pese a fragilidade demonstrada pelo CSA, o Vozão se impôs em campo, conquistou os três pontos e trouxe de volta a tranquilidade ao ambiente alvinegro.

Alguns fatos precisam ser destacados, o principal deles é com relação a postura do time em campo, ativo, objetivo e aceso durante todo os noventa minutos, jogando com suas linhas altas e marcando o adversário no campo de defesa dele, os laterais estiveram mais participativos no campo ofensivo, com isso o setor de ataque, até então o mais criticado, acabou sendo decisivo na vitória, marcando três gols e trabalhando em conjunto para o outro gol.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, deu para perceber claramente o “dedo” de Enderson Moreira no time, até jogada ensaiada, coisa que não víamos nos quase quatro meses de trabalho do treinador anterior, a gente viu na partida, e o melhor, resultando em gol.

Ricardo Bueno a cada partida confirma sua titularidade, Leandro Carvalho dá sinais de evolução técnica, e, até enquanto teve gás, esteve bem na partida, o estreante Bergson agradou. Enfim, foi uma vitória importantíssima, pois o adversário é um dos que também tem o mesmo objetivo que o Vozão na competição.

Estreia é sempre complicada, mas o time se saiu bem, diria até melhor que o esperado. Mas é preciso manter o equilíbrio para o restante da competição, afinal ela está apenas começando e muita coisa ainda irá acontecer. Portanto, pés no chão e nada de euforia.

Confira lances os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=UORJ2j_2lSY

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles