Cruzeiro x Ceará – Tentando repetir a dose (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Na partida passada fizemos nosso dever de casa, agora a parada é fora e bem complicada. Mas série A é assim mesmo, não tem moleza e cabe a quem entra guerra se preparar para a luta, seja em casa, seja fora, seja contra quem for.

Para encarar a missão de tentar arrancar pontos atuando fora de casa, o treinador Enderson Moreira não deverá fazer alterações em relação ao time que atuou na partida passada, se muito fizer será uma ou duas, isso no caso de pretender armar sua equipe de forma mais precavida, afinal o adversário tem grandes pretensões na competição e vem mordido por não ter feito uma boa estreia.

O provável time para essa partida deverá ter Diogo Silva no gol, a defesa com Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto, o meio campo com Fabinho, Auremir, Ricardinho e Chico e o ataque com Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

A experiência vivida na temporada passada nos faz saber que em jogos desse tipo pontuar já pode ser considerado como um dos objetivo alcançado, e qualquer resultado melhor que isso entra na cota do bom demais.

Bater o Cruzeiro em seus domínios não é algo tido como improvável, apesar de difícil, o Vozão já mostrou que é possível.

Acreditar não custa nada.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles