Ceará x Atlético-MG – Fazer valer o mando de campo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar da derrota na rodada passada o astral no Vozão não diminuiu e segue em alta, isso graças ao bom desempenho apresentado pelo time nesse inicio de brasileirão. Mas para manter o astral elevado o Vozão precisará transformar as boas atuações em vitórias, pois em competições de pontos corridos jogar bem e não pontuar é mesmo que nada.

O Vozão irá para sua terceira partida em uma semana, e entre elas uma viagem desgastante. Mas essa será apenas mais uma das dificuldade que o time irá encontrar na partida, a principal delas será encarar e vencer um dos lideres da competição, que vem motivado para o confronto, e que precisa dar satisfação pra sua torcida, já que perderam o estadual e foram eliminados da Libertadores.

O desgaste e as palavras do treinador ditas após a partida passada me faz achar que deveremos ter mudanças no time para essa partida. Mudança certa mesmo será no comando do time, com dengue, Enderson Moreira não estará na borda de campo, essa missão ficará a cargo do seu auxiliar, de Luiz Fernando Flores.

Pontuar. Essa é a meta principal em competições por pontos corridos. Qualquer ponto conquistado poderá ser importante lá no final. Mas, jogando em casa a missão de pontuar ganha ainda mais importância, mesmo que a partida seja contra um grande time, é preciso mostrar força e fazer valer o mando de campo, pois só assim ganharemos mais respeito na competição.

É manter a postura que vem tendo até aqui e caprichar nas finalizações, assim as chances de vitória serão boas. Que o time faça a sua parte dentro de campo, pois nas arquibancadas a torcida fará o que lhe cabe. Apoio não faltará, podem ter certeza.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles