Ceará x Grêmio – Jogo pra recuperação (Foto: cearasc.com/Divulgação)

Precisando se recuperar na competição, o Vozão terá um compromisso extremamente difícil e complicado pela frente encarando nada mais, nada menos que o Grêmio, uma equipe dona de um dos melhores futebol que temos visto no momento. 

Segundo Enderson Moreira, já deu para conhecer um pouco mais o grupo, por isso deverá fazer algumas mudanças para dar uma revigorada no time, na tentativa de buscar um novo caminho, já que não basta só jogar bem, é preciso pontuar para não ficar para trás.

Apesar de confirmar que o time terá mudanças para enfrentar o Grêmio, o treinador diz ainda ter algumas duvidas para definir os onze titulares, mas deu pistas de que os setores de meio campo e ataque serão os que sofrerão as alterações.

Nos treinos realizados durante a semana, Pedro Ken, Thiago Galhardo e Bergson foram observados atentamente pelo treinador, e são jogadores cotados para iniciarem a partida. A formação com Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Bergson, é uma das cotadas para iniciar a partida. Mas não se surpreendam se também tivermos mudanças no gol e na dupla de zaga.

Detalhes tem feito com que o time de Enderson Moreira tenha deixado o campo de jogo derrotado nas últimos três partidas. O torcedor espera que os erros cometidos tenham sidos corrigidos, e que nesse “jogo da recuperação” (o adversário também tem esse proposito), o Vozão, apesar de saber das dificuldades que terá pela frente, faça valer seu mando de campo e volte a vencer na competição.

Em tempo, o atacante Roger não faz mais parte do elenco alvinegro, o atleta pediu rescisão e irá disputar a Série B pela Ponte Preta.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles