Vozão comemora seus 105 anos de lutas e conquistas! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Neste domingo, 02/06, o Ceará Sporting Club completará 105 anos de existência. No mesmo dia, o Vozão enfrentará o Santos, às 16h, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão. A Nação Alvinegra terá um dia inteiro de comemorações na Sede do Clube e na Cidade Vozão. Portanto, fique atento à agenda de festividades. 

30/05 (17h30) – Inauguração do Vestiário Dimas Filgueiras: Descerramento de placa do novo vestiário do time principal, no CT de Porangabuçu. O coquetel de inauguração contará com a presença de membros da imprensa e das diretorias executiva e deliberativa.

30/05 (17h30) – Inauguração da Nova Sala de Comunicação: A mais nova melhoria fica por conta da nova sala da comunicação. Responsável por levar diariamente todas as informações do Mais Querido à imprensa e torcida, a equipe está de casa nova agora. O novo espaço possui, aproximadamente, 70 m² e traz um novo conceito em estrutura para os profissionais. Utilizando-se do espaço que antes abrigava a sala de imprensa do clube. Hoje, a equipe conta com dez componentes.

02/06 (9 às 12h) – Quitação da Cidade Vozão: Um evento que marca a quitação da Cidade Vozão. Uma manhã inteira de atividades, no principal equipamento do Ceará para as categorias de base. Teremos como entretenimento: atração musical, área infantil, campo liberado para crianças, massoterapia e tour pela Cidade Vozão. A ideia é criar uma manhã de lazer para famílias dos conselheiros e dirigentes alvinegros.
– Inauguração do 5º Campo: Visando uma maior estruturação para as categorias de base, a Cidade Vozão receberá o seu quinto campo para as atividades de todas as categorias.

ABERTO AO PÚBLICO

01/06 (9 às 17h) – Feirão das Organizadas: Feito, exclusivamente, para as doze torcidas organizadas que fazem parte do programa de sócio Sou Mais Ceará. No Ginásio do Vozão (entrada pela R.Major Weyne – 1040), 10 guichês farão atendimento aos torcedores. Cada torcida terá um stand para expor seus trabalhos sociais e venda de produtos. As organizadas que farão parte do feirão serão: Torcida Organizada Cearamor (TOC), Movimento Organizado Força Independente (MOFI), Ceará Chopp, Cangaçeiros Alvinegros, Setor Alvinegro, Alfa, Cearamigos, Zoeira Alvinegra, Ceará Cana, Camisa 14, Cervejeiros Alvinegros e Vovô da Serra.

02/06 (9h) – Missa de Aniversário do Clube: Tradicional celebração religiosa após saraivada de fogos, na sede do clube (entrada pela R.Major Weyne – 1040). Celebrada pelo Padre Adauto Farias, a missa contará também com café da manhã para os convidados, além da participação da Banda do Corpo de Bombeiros.

02/06 (12h) – Festa de Aniversário do Clube: Na Vila Alvinegra, esplanada da Arena Castelão, haverá uma festa para os torcedores que irão assistir a partida entre Ceará x Santos. A música ficará por conta de Pedrinho Ordep. Para os netinhos do vovô, brinquedos infantis e pintura de rosto. O evento contará com food-trucks e muita cerveja gelada. 

A festa se estende aos setores Premium, Bossa Nova e Especial com atrações musicais, brinquedos infantis e pintura de rosto. Torcedor, não fique de fora. Esperamos por você! #Ceará105Anos

Durante o mês de Junho, o clube preparou uma programação especial de aniversário, ao torcedor. Fique ligado em nossas redes sociais e participe da comemoração dos 105 anos do Maior do Estado! 

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles