Felippe Cardoso chega sob desconfiança do torcedor alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após mais de dez dias entre exames e analises clinicas, enfim, o Vozão oficializou a contratação do atacante Felippe Cardoso.

Com 20 anos de idade, Felippe Cardoso já acumula 34 jogos na carreira, sendo 23 deles pela Ponte Preta e 11 pelo Santos, com 5 gols marcados, 1 deles vestindo a camisa do Santos.

Mas o que preocupa mesmo o torcedor quanto a contratação do jogador, é sua condição física. Após ter sua contratação indicada pelo então treinador Cuca, o departamento médico do Santos detectou uma pubalgia crônica no jovem jogador, mas ainda assim a contratação do jogador foi confirmado, entrevo que acabou causando o pedido de demissão do médico santista na época (confira AQUI).

Felippe Cardoso chega por empréstimo até o final da temporada junto ao Santos, com o Vozão pagando seus salários de forma integral. Conforme garantiu o presidente Robinson de Castro, a negociação só foi concretizada após o jogador ser submetido a todo tipo de exame possível para garantir que a lesão já não existe mais.

Além da lesão, pesa também contra o jogador a fama de indisciplinado. Resta torcer para que a contratação de Felippe Cardoso seja um cala-boca do presidente na torcida alvinegra.

Boa sorte pra ele, e, principalmente, para nós.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles