Fernando Henrique encerrou mais uma passagem pelo Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Dias depois de anunciar em coletiva que iria contratar mais um goleiro por só ter dois no elenco (Richard se recupera de uma cirurgia no joelho), e trazer Lucas França, a diretoria do Vozão anuncia a rescisão contratual do goleiro Fernando Henrique, e volta a ter novamente apenas dois goleiros no elenco.

Na verdade Fernando Henrique recebeu uma proposta do CRB e vislumbrou a possibilidade de ser titular na equipe alagoana, já que por aqui sendo o terceiro goleiro já seria o máximo que poderia conseguir.

Com a saída de Fernando Henrique confirmada, quero acreditar que a diretoria deverá voltar a pensar em contratar outro goleiro, até porque quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum.

Quem também deixou o clube foi o jovem Matheus Lira, que pouco atuou pelos profissionais, mas nas vezes que esteve em campo mostrou qualidade e gerou uma boa expectativa no torcedor alvinegro.

Mateus Lira fará uma “ponte” no União/CE, cujo “dono ” é  Angelo Oliva, antigo proprietário do Ceten, e atualmente membro da diretoria executiva do Vozão. Cometa-se que o futebol português deverá ser o destino de Matheus Lira. Vale ressaltar que o Vozão manterá 55% dos direitos econômicos do jogador.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles