Os uniformes 1 e 2 foram lançados para o restante da temporada (Foto: Cearas.com/Divulgação)

O tão aguardado momento pelos torcedores chegou! Os novos uniformes do Vozão foram lançados, na noite desta quinta-feira, 18/07, em evento, que aconteceu na Boate Living (Av. Desembargador Moreira, 1175). Na ocasião, os presentes puderam conhecer os uniformes 1 e 2 de goleiro e o 1 e 2 de atletas de linha. Os materiais estão disponíveis à venda nas lojas oficiais do Ceará, a partir dessa sexta-feira, 19/07. 

Para a temporada, Topper criou uma coleção que valoriza a história alvinegra, com detalhes nas tradicionais cores preto e branco, e inovações no design, marca da Topper no desenvolvimento de uniformes. A camisa I do Ceará Sporting Club foi trabalhada com suas listras tradicionais e a inclusão de linhas paralelas para um efeito atualizado, porém discreto. A gola tem um design redondo com a parte interna em detalhe branco, a barra da manga está aplicada em tecido liso na cor preta.

A camisa II foi desenvolvida com gola em retilínea transpassada preta com detalhe de listras em branco, recorte superior no ombro em tecido trabalhado (mesh) e parte inferior da manga com grafismo reticulado inspirado nas areias das praias do Ceará.

Na nova coleção, as camisas de goleiros surgem em duas opções de cores: Petróleo/Preto e Grafite/Cinza. A camisa oficial I de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido. A camisa oficial II de goleiro foi desenvolvida com gola redonda, parte interna na cor branca, recorte superior do ombro até a barra em preto com vivo interrompido.

 A estreia do uniforme será no sábado, 20/07, em partida pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na Arena Vozão.

Confira os pontos de vendas dos novos uniformes:
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 – Aldeota;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532; Damas;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº 63 – Ponto Shopping – Maracanaú/CE.

Opinião do blogueiro:

Confesso que esperava algo mais da Topper, mas na realidade tudo seguiu como dentro da normalidade em se tratando dos modelos adotados pela empresa. O mais estranho é que o uniforme nº 1, é praticamente igual ao modelo (2018) de uma camisa de passeio do clube, vendidas nas lojas Sou Mais. Resumindo: Não gostei. Mas gosto é como conta pra pagar, cada um tem a sua.

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles