Matheus Gonçalves abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Fco. Fontenele/O Povo)

Concentrado, ligado, vibrante, determinado, aguerrido e com cada um dando o seu máximo, pois só assim seria possível derrotar o forte time do Palmeiras. E foi jogando dessa forma que o Vozão derrubou o líder e somou mais três pontos na competição. Foi um jogão, daqueles que levará tempo para que o torcedor apague da sua lembrança.

Não é fácil bater o melhor elenco do Brasil, por isso a vitória do Vozão precisa e tem que ser valorizada, pois ela foi alcançada com autoridade e com merecimento. Foi um jogo daqueles que não se tem um perdedor, mas sim um vencedor.

Coletivamente o time foi muito bem, mas dentro desse espírito coletivo podemos destacar a atuação do zagueiro Valdo, que sem duvidas nenhuma fez sua melhor partida com a camisa do Vozão, bem como fazer uma menção honrosa para William Oliveira, que foi incansável dentro de campo, além de registrar o quanto Ricardinho foi importante no esquema utilizado pelo treinador, assim como Felippe Cardoso, e, claro, sem esquecer de parabenizar Enderson Moreira pela estratégia utilizada na partida, sendo extremamente ousado, mas sem perder o controle da situação.

Outro detalhe importante na partida foi o ataque ter voltado a marcar gol, coisa que não fazia desde a primeira rodada da competição (gol de Bueno contra o Atlético-MG foi dele de direito, mas de fato foi contra).

Leandro Carvalho selou a vitória do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Enfim, foi um vitória para dar moral ao grupo e mostrar ao torcedor que se ele jogar junto com o time é possível superar os obstáculos encontrados ao longo da caminhada.

Comemorar sim, se iludir não. Estamos apenas no começo da competição e ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte. Portanto, nada de acomodação e de esquecer nossas deficiências.

É preciso continuar cobrando quando se fizer necessário, e, de antemão já lembro que ainda precisamos de mais um goleiro e um camisa nove, pois nunca sabemos o que irá acontecer pela frente, a única coisa que sabemos é que não podemos dar chance para o azar.

Confira os gols e lances da partidas.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles