Pela terceira rodada seguida o time não consegue pontuar na competição. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Sabe aquele jogo que você faz um esforço danado para sair de campo derrotado? Pois foi assim que fez o Vozão diante do Athlético. De tanto não querer ganhar, acabou perdendo, e o pior é que o adversário nem fez esforço pra vencer.

Em momento algum da partida o Vozão fez por merecer outro resultado que não fosse a derrota. E pior do que o resultado foi a atuação do time. Simplesmente horrível e preocupante. Sem forças, uma apatia que contagiou até quem estava assistindo a partida. Triste. A pior partida do time até aqui.

Vou colocar essa derrota na conta do treinador, afinal é ele quem faz as escolhas das peças para serem utilizadas na partida, e a meu ver as escolhas não foram as melhores, tanto que a atuação do time foi das piores até aqui. Até entendo que o treinador queira rodar o elenco, dar minutagem para alguns jogadores, mas você colocar de uma vez só em campo três jogadores que não aguentam jogar noventa minutos com a intensidade que exige uma Série A, é arriscar demais.

Se jogam muitas partidas reclamam do desgaste, se não jogam reclamam da falta de ritmo de jogo, mas na hora de escalar os jogadores para uma partida o discurso sempre é de que é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade e corresponder em campo. Pedro Ken, Cristovam e Fernando Sobral não estavam preparados e não corresponderam as expectativas em campo. E não sou eu quem digo, foram eles que mostraram isso na partida.

E o que dizer dos reforços que vinham do Departamento Médico? Já estamos praticamente na metade do campeonato, em reta final de temporada, e até agora nem Wescley, nem Felipe Baxola conseguem atuar noventa minutos. E nem irei falar de Juninho Quixadá, esse pra mim não faz parte do elenco.

Mas, enfim, esse desabafo é apenas para mostrar que nosso elenco carece sim de reforços, ao contrario do que disse o presidente, que foi corroborado pelo treinador.

Pela segunda vez na competição o time fica três rodadas seguidas sem pontuar, e para quem tem pretensões de seguir na competição para o ano que vem, isso não pode acontecer. Sinal amarelo ligado.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/aetfpdOKKv0

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles