Thiago Galhardo voltou a marcar e o Vozão a pontuar (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Time travado, parecia que tinha viajado de ônibus direto para o estadio. Assim foi o primeiro tempo do Vozão, horrível, lamentável sob todos os aspectos, e, pra coroar a péssima apresentação, João Lucas me faz um gol contra ao estilo centroavante matador. Os primeiros quarenta e cinco minutos de jogo deixou o torcedor do Vozão temendo pelo pior na etapa final na partida.

Veio o segundo tempo e o treinador mantém em campo os mesmos jogadores da etapa inicial. E o torcedor pensou: “Se lascamu“. O time até que deu uma leve melhorada, conseguiu diminuir o placar, mas não mostrava força ofensiva suficiente para reverter o marcador.

Após as entradas de Leandro Carvalho, que fez um golaço daqueles que pra ser visto um milhão de vezes, e William Oliveira, o time ganhou folego na marcação e na parte ofensiva, passando a levar perigo a defesa adversário com mais frequência, fazendo com que seu torcedor começasse a achar que seria possível alcançar o empate.

E não só foi possível chegar ao empate, como quase virou o marcador no ultimo lance da partida com Thiago Galhardo, que por muito pouco não viu seu chute acertar o alvo.

Gol olímpico no final, reação incrível na segunda etapa, após jogar mal e perder o primeiro tempo por 2×0. O time precisava demais voltar a pontuar na competição, e a forma como esse pontinho foi conquistado é pra deixar qualquer um eufórico. Mas, é preciso muita calma nessa hora e não se deixar levar pela euforia, pois as deficiências do elenco a cada jogo ficam mais claras.

Espero que a reação do time no segundo tempo da partida não tenha feito com que os defeitos apresentados na etapa inicial sejam colocados para debaixo do tapete.

Vontade não me parece faltar ao elenco, mas é preciso dar pra ele um pouco mais de qualidade, pois a competição é longa, imprevistos acontecerão ao longo da caminhada e precisamos estar preparados para enfrentá-los. Em tempos de vacas gordas sempre alertamos aqui para a necessidade de reforçar o elenco, já que daqui a pouco  o time terá que encarar jogos duas vezes por semana.

Portanto, cabeça no lugar,  pois ainda falta muito para alcançarmos nosso objetivo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=3Fy_gOY4TF4

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles