CSA x Ceará – Momento adverso (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Precisando mais do que nunca voltar a vencer sob o risco de ver a nuvem preta pairar sob o céu de Porangabuçu, ainda mais tendo como adversário um concorrente direto. Portanto, será mais um daqueles jogos que costumamos dizer que valem seis pontos.

Apesar de ocupar a zona de rebaixamento durante praticamente todo o campeonato, o adversário vem mostrando nas últimas partidas uma melhora de desempenho e terá diante do Vozão a oportunidade de sair do Z4, caso conquiste os três pontos e os resultados na rodada lhe favoreçam. Ou seja, quem estiver achando que a parada não é das mais complicadas, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

E as dificuldades não param por aí. Sem poder ainda contar com o zagueiro Luiz Otávio, o treinador Enderson Moreira também não contará com o lateral direito Samuel Xavier, e ainda corre o risco de não ter Ricardinho “inteiro” para a partida.

O treinador Enderson Moreira não costuma divulgar o time antecipadamente, mas, ao que tudo indica, a formação escolhida não deverá ser muito diferente da seguinte: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho (William Oliveira), Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Vale ressaltar que a opção de colocar William Oliveira como possível substituto de Ricardinho é exclusivamente do blogueiro, pois essa opção não chegou a ser ventilada.

No mais é tentar reverter a situação adversa por qual o time vem passando na competição, mas para que isso aconteça se faz necessario voltar a vencer, coisa que o time não faz desde o dia 10 de agosto, quando bateu a Chapecoense por 4×1, no Castelão, pela 14ª rodada.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles