Adilson Bastita é o novo treinador do Vozão (Foto: Flávio Neves/Agência RBS)

O Vozão teve o domingo, a segunda-feira e a manhã da terça-feira para demitir Enderson Moreira, mas só veio fazer isso no final da tarde de terça-feira, quando os jogadores se preparavam para iniciar os trabalhos para o jogo contra o Goiás. Feito isso, o Vozão foi ao mercado atrás do substituto de Enderson Moreira.

No mercado, o Vozão quis Lisca, sondou Jair Ventura, pensou em Argel Fucks, mirou em Milton Cruz, não parou de pensar em Vagner Mancini, e acertou com Adilson Batista para assumir o comando do time daqui pra frente.

Como deu pra perceber, a diretoria pareceu estar mais perdida do que cachorro quando cai do caminhão da mudança. Assim funciona o planejamento do Clube para a temporada.

O novo treinador do Vozão tem seis rebaixamento no currículo e nos últimos quatro anos seu trabalho se resume ao América Mineiro, em 2018, quando chegou para substituir exatamente Enderson Moreira. No time mineiro foram 19 jogos, conquistando apenas 4 vitórias, campanha que acabou levando o time mineiro ao rebaixamento para a Série B.

A busca por alguém fora do mercado para mim foi zero novidade. Ano passado fizeram o mesmo ao contratarem Jorginho. Ou seja, não aprenderam com o episódio.

Depois de tudo isso, o que eu posso dizer sobre a contratação de Adilson Batista? 

Torcer para dar certo. É só o que tenho a dizer.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles