Blog do Vozão

Ceará x Goiás – Vencer é o que interessa!

378 12

Ceará x Goiás – Vencer é o que interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O treinador é outro, mas a necessidade de vencer é a mesma. Assim irá o Vozão para mais uma caminhada em busca de seu objetivo na competição, que é permanecer nela em 2020.

Era preciso mudanças, pois da forma que estava não poderia continuar. Isso era fato. Mas com pouco tempo para trabalhar, não devemos esperar mudanças impactantes no que diz respeito a troca de peças no time titular, até porque não não há muito o que mudar nesse sentido. A principal mudança que o torcedor tanto cobra e espera é a MUDANÇA DE ATITUDE.

Brigador, acreditando em todas as bolas, correndo um pelo outro, mostrando brio dentro de campo e desejo pela vitória durante os noventa minutos, é a assim que o torcedor espera ver o time em campo. Foi jogando assim que o time conquistou vitórias importantes na competição.

Adilson Batista chega com a missão de fazer o time voltar a vencer e a reencontrar o prumo na competição, pois na medida em que o time não consegue vencer, a proximidade com a turma do Z4 vai se tornando realidade, por isso a vitória nesta partida passou a ser encarada como obrigação.

As cobranças foram feitas, as respostas foram dadas. Daqui por diante será com o esses jogadores que estão no elenco que teremos que ir à luta, pois a hora de contratar já passou, e trocar de treinador novamente será assinar decreto de rebaixamento.

Então, daqui pra frente tem que ser Em Uma Só Voz! Não há outra coisa a fazer a não ser APOIAR!