Luiz Otávio comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Tudo se encaminhava para mais uma derrota na competição, até entrar em ação Luiz Otavio, o monstro, o senhor da raça, o deus da luta, o perseverante, e a história do jogo passou a ser contada de forma diferente, mais prazerosa para o Vozão e sua torcida.

Pelo que o time jogou, sair de campo derrotado seria uma tremenda injustiça. Não foi preciso jogar retrancado para alcançar o objetivo. Bastou dar o devido respeito ao adversário, ter a consciência que não seria fácil, e mostrar que pode encarar as dificuldades usando suas armas para buscar a vitória, e não para evitar a derrota.

E parece que Adilson Batista entendeu isso, pois escalou o time corretamente dentro do que poderia escalar, fez as alterações corretas, de time que precisava vencer, e deu no que deu. Aí eu pergunto: Qual a dificuldade em entender isso?

Espero que o treinador tenha entendido que o pensamento aqui é outro, e não mais como antigamente. Não somos dos maiores, mas também não somos dos menores.

O time precisava de uma vitória como essa, com raça, de virada, com muita emoção e muita vibração, para oxigenar o ambiente que estava sufocante, trazer de volta a confiança e a motivação para jogadores e torcedores.

Que essa vitória possa trazer de volta a harmonia entre time e torcida, pois para encarar a luta será preciso que os dois estejam firmes e juntos.

Conquistamos três pontos importantíssimos e que deve ser comemorado, mas não podemos esquecer que precisamos de bem mais que isso para se manter vivo e com forças para seguir na luta.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles