Bergson marcou o gol que livrou o Vozão da derrota (Foto: Stepham Eilert/Cearasc.com)

E lá se foram mais dois pontinhos precisos desperdiçados em casa. Não bastasse a dificuldade que tem sido para o time marcar gol jogando em casa (nos últimos seis jogos foram apenas dois gols marcados), o treinador ainda trata de piorar as coisas escalando o time pra iniciar a partida sem atacantes, repetindo o que já não vinha dando certo anteriormente.

A postura do time no início da partida era de quem joga fora de casa. Time pecou novamente ao não entender que uma partida de futebol é disputada durante 90 minutos, e não só após levar um gol. Foi preciso tomar um gol pra que o time acordasse na partida e até aí já haviam se passado quase metade da primeira etapa da partida, o que é inadmissível para quem joga em casa e precisa desesperadamente da vitória.

É verdadeiro dizer que luta e empenho não faltaram aos jogadores dentro de campo, mas, infelizmente, mais uma vez a falta de qualidade para colocar a bola dentro do gol acabou nos custando caro, ainda mais nesse momento onde desperdiçar pontos dentro de casa não é permitido, seja lá contra quem for.

Não perdemos a partida, mas perdemos a oportunidade de dar um passo a mais diante dos nossos concorrentes diretos, pois os resultados da rodada nos  foram tão favoráveis, que mesmo não vencendo o Vasco tudo ficou como estava antes na tábua de classificação.

Próximo jogo será uma final de Copa do Mundo para nós, e, no fundo do meu coração, espero que Adilson Batista não continue achando que o Vozão seja a seleção brasileira da Copa de 70, e que ele seja o Zagalo. 

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=cZo_4z-OU6Y

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles