Atacante Bergson outra vez foi decisivo na partida (Foto: Julio Caesar/O Povo)

O jogo tinha caráter de decisão, era vencer ou vencer, ou tudo dentro, ou tudo fora. Pela situação em que os dois times se encontravam, previa-se um jogo difícil, e não deu outra. Apesar do placar final mostrar 2×0 para o Vozão, os três pontos foram conquistados como muito sofrimento.

O Vozão fez um primeiro tempo bem superior ao adversário, poderia até ter liquidado a partida se mais uma vez não tivesse pecado na hora de colocar a bola pra dentro do gol, pois varias foram as chances desperdiçadas. Ainda assim conseguiu ir para o intervalo na frente do marcador, com um gol de Bergson, um verdadeiro camisa 9.

Veio o segundo tempo e o time não conseguiu jogar, foi empurrado para dentro do seu campo durante praticamente todo o segundo tempo, se mostrando incapaz de sair da pressão sofrida, mas foi valente, disposto e lutou como pode para segurar a vitória, acabou sendo premiado com um gol nos minutos finais, na única vez que foi ao ataque, através do ATACANTE Mateus Gonçalves, após receber um ótimo passe do ATACANTE Bergson.

Mais uma vez o Vozão não conseguiu fazer um jogo com equilíbrio nas duas etapas, mas venceu. Primeiro tempo muito bom. Segundo tempo sofrível. Mais uma vez fez o time fez seu torcedor sofrer, mas venceu. Ainda bem que o time soube sofrer o jogo. Já a torcida, quase infarta.

Não é possível que Adilson Batista ainda vá insistir em jogar sem atacantes.

Com essa vitória o Vozão consegue sua melhor sequência na competição com três jogos de invencibilidade.

Foi sofrido, mas valeu pelos três pontos, valeu pelo empenho, pela luta e pelo grito da torcida. Sigamos em frente, pois a luta continua!

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=g3E2xs7PTqc

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles