Ceará x Corinthians – É fazer o dever de casa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Jogo em casa, estádio lotado, apoio incondicional, apesar de não ser da forma desejada, tudo conspira favoravelmente para o Vozão garantir a tão almejada permanência na competição para o ano que vem. Mas para que isso aconteça, precisará mais do que nunca fazer o dever de casa, e torcer para que o Cruzeiro não vença na rodada.

Com Argel Fucks não tem mistério quando o assunto é definir do time que irá para a partida. Sem poder contar com os suspensos Valdo e William Oliveira, o treinador já definiu que Eduardo Brock e Ricardinho serão os substitutos, com o restante do time sendo o mesmo que iniciou a partida passada, acrescentando apenas o retorno de Samuel Xavier que esteve fora por cumprir suspensão.

Se até momentos antes da partida não houver nenhum tipo de imprevisto, o time para enfrentar o Corinthians será formado por: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Felipe Silva e Lima; Thiago Galhardo.

Jogo difícil, com caráter de decisão e que pode garantir a permanência do Vozão na elite do futebol brasileiro. Jogo pra se jogar com a alma e com o coração, mas, acima de tudo com inteligência e controle emocional, para não fazer da “obrigação de vencer” mais uma dificuldade a ser enfrentada na partida.

Se não der na técnica, que seja na raça, o importante é vencer. O torcedor estará fazendo parte dele na arquibancada. Que o time faça a sua parte dentro de campo e que ao final da partida possamos comemorar o objetivo pretendido, a vitória.

Bora Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles