Botafogo x Ceará – Última tentativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão chega à última rodada precisando de um mísero pontinho para escapar do rebaixamento e garantir sua permanência na Série A do ano que vem. Difícil? Pelo que esse time tem demonstrado até aqui, não classifico essa partida como difícil, mas sim como dificílima.

E se formos buscar pelo retrospecto do time nos jogos fora de casa, ai é que a coisa complica, e partida passará a ser considerada como “dificilíssima”, como bem gosta de dizer o presidente do clube.

Como se percebe, os jogadores terão que fazer em campo o que ainda não fizeram ao longo da competição para garantir a permanência do time na competição para o ano que vem, aquilo que o seu torcedor tanto quer.

Diferente dos dois últimos jogos, dessa vez o treinador Argel Fucks fez mistério para divulgar o time, mas o que o torcedor mais espera é que ele não repita os erros cometidos na partida passada, principalmente na hora de fazer as modificações necessárias durante a partida. Não inventando na hora de escalar e de fazer as alterações, já ajudará bastante.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otavio e Cristovam; William Oliveira e Ricardinho; Chico, Thiago Carvalho e Felipe Silva; Bergson. Qualquer coisa muito diferente disso, pra mim, será mais uma invenção desnecessária.

Diante de tudo que temos visto nessa luta para escapar do rebaixamento, não restará alternativa para o torcedor do Vozão a não ser continuar apelando para os deuses do futebol, pois se for pra ficar esperando por quem não ficou de vir, é certeza de sofrimento e decepção.

Que os deuses da bola estejam conosco mais uma vez!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles