Sérgio Dimas (esq) e Jorge Macedo (dir) chegam para comandar o futebol do Vozão (Foto: Marcelo Vidal/Cearasc.com)

Conforme havia prometido o presidente Robinson de Castro, os dois novos responsáveis pelo setor de futebol do Clube daqui por diante, foram anunciados oficialmente pelo clube e apresentados para imprensa, quatro dias após findar a temporada 2019, para que já comecem a trabalhar visando à temporada 2020.

Além de um executivo de futebol, o presidente também trouxe um gerente de futebol.

Jorge Macedo chegou para assumir a função de Executivo de Futebol, função até então exercida por Robinson de Castro, mas com a denominação de Diretor de Futebol.

Sergio Dimas chegou para assumir a função de Gerente de Futebol, cargo outrora ocupado por Marcelo Segurado.

Não tenho o conhecimento suficiente e necessário com relação aos trabalhos já realizados por Jorge Macedo e Sergio Dimas que me permita dizer o que acho da vinda deles para o Vozão. A única coisa que consigo achar no momento é não ser possível que os dois novos responsáveis pelo setor de futebol do clube consigam exercer um trabalho pior do que a dupla Robinson de Castro e Marcelo Segurado.

O que tanto se cobrava do presidente aconteceu. Agora é meter a mão na massa e começar a executar o trabalho, afinal, no futebol, nesse período, o tempo é ouro.

Ao torcedor resta torcer para que na prática as coisas aconteçam de forma satisfatória.

Confira a ficha técnica de Jorge Macedo AQUI.

Confira a ficha técnica de Sérgio Dimas AQUI

Em tempo, o Vozão conheceu seu adversário na Copa do Brasil 2020, trata-se do Bragantino, do Pará.

Confira na integra a coletiva de apresentação dos dois novos contratados do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles