Atacante Rogério é a oitava contratação do Vozão para a temporada 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão fechou mais uma contratação para a temporada 2020, no caso o atacante Rogério, de 29 anos, que disputou a ultima Série A pelo Bahia. Jogador é a oitava contratação para a temporada e vem por empréstimo até maio de 2021, com direito a 20% do valor em uma possível venda do jogador.

Rogério apareceu para o futebol brasileiro jogando pelo Náutico, e, após ser emprestado para o Vitória em 2015 e fazer um bom inicio de temporada, acabou sendo comprado pelo São Paulo, onde atuou o restante da temporada e parte da temporada de 2016, até ir para o Sport, ficando no clube pernambucano até o final de 2018, atuando por mais de cem jogos e marcando 21 gols nesse período.

Em 2019, no Bahia, Rogério não conseguiu reeditar os bons momentos vividos no Vitória e no Sport.

Que no Vozão ele possa reencontrar o futebol que o fez aparecer para o cenário nacional do futebol brasileiro. É isso que espera a torcida alvinegra.

Confira a ficha técnica de Rogério AQUI.

E as contratações não devem parar por aqui, o Vozão promete ir com tudo PRASS cima de um goleiro, além de um meia atacante, que se encaminha pra ser Vinicius Goes, e um volante.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles