Ceará x Frei Paulistano – Ponta pé inicial (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de mais de um mês, enfim o Vozão voltará a campo para disputar uma partida oficial. Mas ainda não será dessa vez que o torcedor poderá matar a saudade in loco, isso por conta do clube ter que cumprir punição imposta pelo STJD e a partida será disputada com portões fechados para o público.

Mas deixemos essa parte de lado e falemos do jogo em si. O adversário é recém-fundado e desconhecido, mas que tem feito bonito no futebol sergipano, por isso será preciso muito cuidado na partida.

Além do time sergipano, o Vozão também terá que encarar algumas outras adversidades na partida, como a falta de ritmo, do entrosamento e do preparo físico, isso por conta dos poucos dias que teve para se preparar, mas é o calendário, e não adianta reclamar, é se preparar e encarar.

Sem ainda ter conseguido vencer comandando o Vozão, Argel Fucks parece não ser de fazer mistérios para definir o time que mandará a campo. Segundo o treinador, a única duvida fica por conta de Rodrigão, que levou uma pancada na canela e faz tratamento, caso não se recupere, Rafael Sóbis entrará de inicio na partida.

O time que irá dar o ponta pé inicial na temporada deverá ser formado por Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Felipe Baxola e Vinicius Góes; Rogério e Rodrigão (Rafael Sóbis).

Ninguém tem duvidas que o favoritismo na partida é do Vozão, mas esse favoritismo precisa, e tem, que ser confirmado dentro de campo, pois começar a temporada com vitória, além dos três pontos, garante tranquilidade para a sequência do trabalho.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles