Bragantino x Ceará – Sem errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de Copa do Nordeste e Estadual, chegou a hora de estrear na Copa do Brasil, a maior competição do futebol brasileiro, onde o Vozão costuma fazer um bom papel.

Em um formato onde nas duas primeiras etapas a disputa é em jogo único e quem perder dança, o Vozão irá nessa primeira fase até a cidade de Bragança, no Pará, para enfrentar o Bragantino.

Com apenas um treino para trabalhar o time, acredita-se que Enderson Moreira não deva fazer alterações drásticas no time para esta partida, o que nos levar a crer que o time titular deverá ser o mesmo da partida passada, salvo uma ou, no máximo, duas alterações.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Rodrigão e Rafael Sóbis, essa poderá ser uma das possíveis formações para a partida.

De treinador novo, o Vozão sabe que não poderá errar, sob o risco de ser eliminado já na fase inicial da competição, o que seria considerado uma catástrofe para os planos do clube.

Por isso, além de fazer valer a melhor qualidade técnica, será preciso, principalmente, que o time jogue com muita disposição, pois as adversidades que deverá encontrar na partida não serão poucas, a começar pelo adversário, finalizando com o estado do gramado.

Dos três resultados possíveis na partida, dois servirão para o Vozão, a vitória e o empate. Além de vaga na fase seguinte, o Vozão também está de olho na boa grana que poderá entrar nos cofres do clube.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles