Luiz Otávio abriu o placar para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Objetivo alcançado, vaga para a fase seguinte da Copa do Brasil garantida e mais 1,03 milhão de reais na conta.

Dentro das dificuldades que se esperava na partida, podemos dizer que o Vozão venceu até com certa facilidade, apesar do placar ter sido com a diferença mínima de gol.

O time foi praticamente absoluto na partida, tanto que o goleiro Fernando Prass praticamente só apareceu na hora do gol do adversário, por sinal cometendo uma tremenda falha.

Foram tantas as chances de gols criadas e desperdiçadas, que por alguns momentos me passou pela cabeça viver mais uma vez com Enderson Moreira aquele mesmo sofrimento do ano passado, quando o time deixava escapar vitórias por conta de não conseguir colocar a bola pra dentro do gol.

Ainda bem que depois de tomar o gol de empate nos minutos finais, ainda deu tempo para nos acréscimos, Bergson fazer o gol da vitória, que seria o resultado mais justo pelo que fez o time fez na partida.

Ainda é cedo para dizer que “agora vai”, mas já deu pra notar que em termos ofensivos o rendimento do time foi outro em comparação aos últimos jogos.

Na próxima fase o Vozão terá como adversário o Oeste, em São Paulo, com data e horário ainda a serem confirmados pela CBF.

Agora é desligar a chave da Copa do Brasil e voltar as atenções para a Copa do Nordeste, onde o time precisa vencer para não perder de vista uma das vagas para as quartas-de-finais.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles