Ceará x Bahia – Buscando a recuperação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sem ainda saber o que é vencer na competição, o Vozão terá pela frente o Bahia, adversário forte, que apesar de não viver um bom momento na temporada, é um dos favoritos a conquista do titulo.

Ocupando a sétima colocação no grupo, o Vozão sabe que para fugir das ultimas colocações a única opção que lhe resta é conquistar os três pontos que estarão em disputa na partida.

E para esse desafio o treinador Enderson Moreira já deverá começar de fato a colocar em ação a sua metodologia de trabalho, e fazer algumas alterações no time, tanto nas peças como na forma de jogar.

O sistema defensivo não deverá sofrer mudanças, mas do meio pra frente alguma peças serão trocadas, casos de Vinicius e Lima que poderão ganhar chances no time titular nos lugares de Fernando Sobral e Leandro Carvalho.

Com isso o time poderá ir a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; William Oliveira e Charles; Felipe Baxola, Vinicius e Lima; Rafael Sóbis.

O time precisa vencer, e o apoio do torcedor sempre será um combustível a mais nessas horas. Mas caberá ao Vozão saber usar o seu décimo segundo jogador, que está prometendo lotar as arquibancadas da Arena Vozão.

Fique atento torcedor alvinegro, agora é Copa do Nordeste!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles