Oeste x Ceará – Vencer para avançar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão mais uma vez entrará em campo pela Copa do Brasil onde dará sequência ao seu projeto de ir o mais longe possível na competição, e dessa vez o adversário será o Oeste de Itapólis, mas que mora em Barueri.

Atuando novamente fora de casa, dessa vez para avançar de fase o Vozão precisará vencer o adversário, e para isso deverá usar o que tem de melhor no elenco.

Fora da ultima partida, William Klaus deverá retornar ao time, fora isso a outra possível mudança na equipe poderá ser a entrada de Felipe Baxola na vaga de Leandro Carvalho, mas essa mudança só deveremos mesmo saber se irá acontecer momentos antes da partida.

Sendo assim o possível time para essa partida deverá ter Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otavio, e Bruno Pacheco; William Oliveira e Charles; Leandro Carvalho, Vinicius e Lima; Rafael Sóbis.

Quem vencer avança de fase, empate levará a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

Portanto, não tem segredo, se quiser seguir vivo na competição será preciso vencer, seja no tempo normal, seja nos pênaltis.

Time por time, o Vozão é mais time, mas estamos falando de Copa do Brasil, e em se tratando de Copa do Brasil já sabe né, se cochilar o cachimbo cai.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles