Ceará x Caucaia – Que vença e convença (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A chave muda de canal e agora o pensamento se volta para o campeonato estadual. Com apenas dois jogos disputados na competição e precisando vencer para tentar acelerar sua classificação para as semifinais, o Vozão terá o Caucaia como adversário.

Para essa partida já é certo que o time titular será poupado, e Enderson Moreira irá aproveitar para dar ritmo à alguns jogadores e observar o rendimento dos que ainda não atuaram na temporada, casos dos dois últimos contratados, Leo Chu e Marthã, além do meia Wescley que retorna de contusão, e, de repente, quem sabe alguns garotos da base .

Richard; Eduardo, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Felipe Baxola; Mateus Gonçalves e Rodrigão deverão ser os onze escolhidos para começar a partida.

Com todo respeito ao adversário, mas qualquer resultado que não seja uma vitória, de preferência convencendo, não será bem aceito pelo torcedor, que faz tempos aguarda por isso.

E para quem quer mostrar serviço será uma boa oportunidade, para quem ainda não mostrou a que veio, idem.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles