Ríver x Ceará – Tem que ter atitute (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chave ligada e seta apontando para a Copa do Nordeste com o Vozão indo para sua sexta partida, dessa vez fora de casa, tendo como adversário o Ríver, sem nem pensar na possibilidade de sequer empatar, pois o único resultado que poderá deixá-lo ainda vivo na competição é a vitória.

Mas para conquistar essa bendita vitória será preciso mudar de atitude e de postura dentro de campo, será preciso se impor como time que tem objetivos maiores que o adversário, jogar com desejo de vencer, sentindo sede de gols, sem a passividade que tomou conta do time desde o ano passado.

Enderson Moreira sabe que quando os resultados não aparecem a batata que mais esquenta é a sua, e quando os resultados não vêm e ainda por cima o time não corresponde as expectativas dentro de campo, aí é que a pressão aumenta, e é dessa forma, debaixo de uma pressão enorme, que treinador e seus comandados irão para o jogo.

Pra piorar, Luiz Otavio, Bruno Pacheco, William Oliveira e Charles, quatro titulares, estarão fora da partida, todos vetados por problemas clínicos, o que só piora a vida do treinador. 

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Ricardinho, Vinicius e Lima; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis, esse talvez seja o provável time para encarar o Ríver. Mas não se surpreendam se Rogerio, o queridinho do treinador, apareça entre os titulares, mesmo ainda nada tendo feito até aqui para justificar sua titularidade, o mesmo digo com relação a Lima, o outro queridinho.

Chega de ficar esperando as coisas acontecerem, é preciso fazer com que as coisas aconteçam, é preciso ter postura de time vencedor, impor sua maior qualidade técnica, deixar a preguiça de lado e mostrar disposição para ganhar os três pontos.

Chega de empates, é preciso vencer!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles