Lateral esquerdo Alyson foi a 13ª contratação do Vozão para a temporada 2020 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão anunciou nos últimos dias a contratação de mais três jogadores para compor seu elenco no restante da temporada, são eles: o lateral esquerdo Alyson, 23 anos que estava no Oeste de Itapólis, e os atacantes Vitor Jacaré, 20 anos, e Cléber, 23 anos, que disputam o Campeonato Cearense por Caucaia e Barbalha, respectivamente.

Alyson e Cléber já devem se apresentar ao treinador Enderson Moreira durante a semana, enquanto Vitor Jacaré deverá fazer o mesmo só após findar a participação do Caucaia no estadual.

Vale salientar que as três contratações chegam com status de apostas, haja visto serem jovens atletas que buscam espaços em uma vitrine maior no futebol nacional.

Com exceção de Alyson, que veio com contrato só até o final da temporada, Vitor Jacaré e Cléber chegam com contratos até 2022 e com parte de seus direitos econômicos vinculados ao Vozão, sendo 75% de Jacaré e 70% de Cléber.

Confira abaixo a ficha técnica dos jogadores.

Vitor Jacaré (AQUI)

Alyson (AQUI)

Cléber (AQUI)

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles