Leandro Carvalho foi “o cara” do jogo (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Em uma partida bem movimentada, com os dois times buscando a vitória ao seu modo, digna de um clássico nordestino, o Vozão conquistou sua quarta vitória consecutiva, fez mais uma vitima e segue na luta pela classificação para a próxima fase do Nordestão.

Apesar de ter feito por merecer a vitória, o time não conseguiu repetir a boa atuação mostrada no jogo passado, mas manteve a pegada e não deixou a preguiça tomar conta da partida, mas isso só veio a acontecer após tomar o gol e acordar para o jogo, antes disso o time caminhava para mais uma partida chata, com excessos de passes para os lados, não demonstrando ímpeto para agredir o adversário.

Disparadamente o atacante Leandro Carvalho foi “o cara” do jogo. Não fez gol, é verdade. Mas, indiretamente, foi o principal responsável pela vitória do time, dando a assistência para o gol de empate e sofrendo o pênalti que gerou o gol da vitória, e ainda sofreu outra penalidade que acabou não convertida por Felipe Baxola. Se as criticas que vinham sendo feitas à ele eram justas, também é justo dizer que ele vem fazendo boas atuações nos últimos jogos, sendo esse o melhor deles até aqui na temporada.

Destacar a força mental e o poder de superação que os jogadores mostraram na partida. O time soube correr atrás da virada, não se abateu quando perdeu o pênalti que poderia lhe dar a vantagem no placar. Estar mentalmente forte é importante para a sequência do trabalho.

Os três pontos conquistados deu ao Vozão o direito de depender apenas de si para avançar até as quarta de final, bastando para isso vencer sua próxima partida, que será diante do CRB, em Maceió.

Em caso de empate o Vozão precisará que o Santa Cruz não vença o Ríver, em Teresina, ou que o Náutico perca para o Bahia, em Salvador. Mesmo perdendo o Vozão ainda poderá se classificar, basta que o Santa Cruz também perca seu jogo.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles