Bola ao Alto

Brasil consegue sua 2ª vitória na Sul-Americana Sub-17

A Seleção Brasileira masculina Sub-17 venceu o Chile por 74 a 44 na segunda rodada da Copa Sul-Americana de basquete, realizada em Cucuta, na Colômbia. Um excelente presente para o técnico Demétrius Ferracciú, que completou 38 anos ontem, o dia da partida.

O Brasil se mostrou superior desde o início da partida e já no primeiro quarto liderava o placar por 19 a 10. Ao término do primeiro tempo, os brasileiros já tinham aberto 16 pontos de vantagem.

No segundo tempo, os brasileiros apertaram o passo e no fim do terceiro período estavam 22 pontos na frente (58 a 36). A seleção brasileira manteve o ritmo forte e fechou a partida com uma diferença de 30 pontos no marcador (74 a 44).

O destaque da seleção brasileira foi jogador Evandro Ramos, de 23 pontos. A próxima partida do Brasil será daqui a pouco contra a Venezuela.

OUTROS RESULTADOS

No segundo dia de competições, nenhuma surpresa. Além do Brasil, Argentina e Colômbia também venceram no Sub-17. Venezuela venceu o Paraguai por 68-53, depois da derrota para o Uruguai na estreia, sábado. Já o Paraguai somou, assim, sua segunda derrota. Pela Venezuela, Luis Madera foi o melhor pontuador com 17 pontos.

A Argentina venceu o Equador por 63-49, com destaque para Gabriel Deck com 12 pontos. A seleção da Colômbia teve uma vitória sofrida ante a seleção do Uruguai: 43-41. Apenas nos últimos segundos os colombianos conseguiram manter o placar a frente dos uruguaios.

HOJE JOGAM:

Equador x Paraguai
Brasil x Venezuela
Argentina x Uruguai
Colômbia x Chile

Recomendado para você