Bola ao Alto

Três novidades entre inscritos no NBB

Os 15 clubes da última temporada mais três novos pretendentes se inscreveram para a quarta edição do NBB.  Brasília, Franca, Pinheiros, Flamengo, Bauru, Universo, Joinville, São José, Limeira, Minas Tênis Clube, Araraquara, Paulistano, Vitória Basquete, Vila Velha, Clube Campestre (Assis Basket), e os postulantes Liga Sorocabana, Tijuca e Londrina (Associação Desportiva Londrinense) entregaram suas inscrições.

Com as fichas em mãos, o próximo passo do departamento técnico da LNB será avaliar todas as equipes para verificar se elas terão condições técnicas, financeiras e estruturais para a disputa da temporada 2011/2012 do NBB. A Liga deverá definir quais serão os clubes que disputarão a próxima edição do campeonato até o dia 15 de setembro, divulgando também a tabela completa de jogos.

Já foi definido a data de início da temporada 2011/2012 do NBB, que será no dia 18 de novembro, e a previsão de início dos playoffs é para o dia 15 de abril. A grande final está marcada para o dia 10 de junho de 2012.

Recomendado para você