Bola ao Alto

Sábado de clássico paulista no NBB

Dividindo a liderança do NBB com o Pinheiros, o São José tem neste sábado, um clássico paulista. Pela frente a equipe de Fúlvio e Murilo terá o Franca, que briga para se manter dentro da zona de classificação para os playoffs. A partida será realizada em São José dos Campos, às 18h, no Ginásio Lineu de Moura.

Os joseenses tem 17 triunfos em 22 jogos, somam seis vitórias seguidas e não param de subir na classificação. Esta é a melhor campanha da equipe do Vale do Paraíba em todas as edições do NBB.

Franca está em décimo, com oito vitórias em 20 jogos e viu os rivais na briga pelos playoffs se aproximarem. Vencer no clássico contra o São José dará nova força aos francanos na briga por um lugar na próxima fase.

Flamengo encara o Vila Velha

O Flamengo é uma das equipes que podem terminar a décima rodada do returno do NBB na liderança da competição. Neste sábado, o time do Rio de Janeiro vai até o Espírito Santo encarar o Vila Velha, às 20h, no Ginásio Tartarugão.

Para chegar ao primeiro lugar, os cariocas precisam vencer seu compromisso fora de casa, e torcer por resultados negativos de Pinheiros e São José na rodada.

O Flamengo tem 15 vitórias em 20 partidas, mas, apesar da chance de retornar a liderança, a equipe quer entrar em quadra focado apenas no rival capixaba, deixando de lado a briga na classificação.

Outros jogos da décima rodada do returno do NBB:

03/03 (Sábado)

16h – Mina Tênis Clube x Pinheiros/SKY
16h – Joinville x Unitri/Universo
18h – Bauru x Araraquara
18h – Liga Sorocabana x Limeira
18h – Brasília x Paulistano