Bola ao Alto

Nenhuma surpresa

84 a 71 e 90 a 68. Contra Uberlândia e Franca, respectivamente. Estes foram os placares das duas primeiras partidas do Basquete Cearense no NBB. Nenhuma surpresa. Tanto a equipe mineira quanto a paulista confiramaram o favoritismo dentro de quadra. Não estou dizendo que sempre que um time for favorito em relação ao Basquete Cearense, não poderemos surpreender. Na verdade, estou destacando que estes dois resultados desfavoráveis a equipe cearense não devem desanimar ninguém.

Principalmente se levarmos em consideração o bom desempenho do time, mesmo com as derrotas. Contra o Uberlândia a marcação foi forte. Os alas/armadores André e Schineider, além do ala/pivô Felipe, tentaram fazer com que o Basquete Cearense ficasse na frente no placar. No Ginásio Pedrocão, diante do Franca,  quem começou dando as ordens, mesmo jogando fora de casa, foi o time do Ceará. O protagonista foi Adriano, que marcou os quatro primeiros pontos da equipe, mas também cometeu três faltas e precisou ser substituído. Porém, aos poucos a equipe francana foi igualando o jogo.

Os próximos dois jogos serão em casa, no ginásio da Unifor. Primeiro contra a Liga Sorocabana, que já perdeu três jogos no NBB, no próximo dia 06. Depois contra Bauru, venceu dois dos três jogos que disputou até agora, no dia 08.

Lembrando que…

…PARA GARANTIR SEU INGRESSO basta trocar 1kg de alimento na DAD, na Unifor, no dia anterior ao jogo ou até ás 14h do dia da partida.

Recomendado para você