Bola ao Alto

Tá acabando!

2 2

Restam apenas 300 ingressos para os jogos do Basquete Cearense. 150 para a partida contra a Liga Sorocabana, amanhã, às20h, e 150 para o jogo contra o Bauru, sábado, às 18h. Eles estão disponíveis apenas na Associação de Basquete Cearense que fica na Av. Santos Dumont 3060, Sala 704.

Cada pessoa pode pedir 4 ingressos. O quilo de alimento deverá ser doado no ginásio da Unifor, na entrada para ver o jogo do dia. Os 2.700 ingressos (1.350 para cada jogo) que foram disponibilizados na Unifor nesta quarta-feira, acabaram ainda pela manhã.

Recebi muitas ligações de amigos perguntando sobre como conseguir ingresso e outros frustrados por não ter conseguido trocar. Se alguém duvidava da existência de público para essa modalidade aqui no nosso estado, pelo visto não é bem assim.

A capacidade do ginásio da Unifor foi ampliada para receber 1.500 pessoas. Uma estrutura complementar de arquibancadas está sendo montada no ginásio. E aí eu me pergunto: O quanto vai demorar para que o ginásio Paulo Sarasate fique adequado para receber os jogos do Basquete Cearense?

Recomendado para você