Bola ao Alto

Basquete Cearense vence a primeira em casa

50 1

Placar: 71 x 62 .Jogo de muita marcação e jogadores que fizeram a diferença na hora de conseguir um espaço para o arremesso. Diante do ginásio da Unifor lotado, o Basquete Cearense teve dificuldade para buscar o placar no primeiro tempo, mas quando se encontrou em quadra e afinou a marcação e fez a Liga Sorocabana perder bolas no ataque. Sábado tem mais. Desta vez será o Bauru que vai enfrentar o Basquete Cearense e a torcida!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fCuzbHONXSw[/youtube]

O JOGO

No primeiro quarto a Liga Sorocabana contou com a habilidade do ala/armador Holloway que incomodou a defesa do Basquete Cearense. O time cearense só conseguiu passar  a frente no placar aos 5 minutos com uma cesta de Drudi. O pivô foi o cestinha do primeiro quarto com 7 pontos ao lado de Neto, de Sorocaba, com 9. O placar parcial ficou Basquete Cearense 19 x 22 Liga Sorocabana.

No segundo quarto o ala Felipe Ribeiro colocou o Basquete Cearense a frente no placar e ao lado de Drudi foi um dos maiores pontuadores da equipe com 12 pontos. Holloway mais uma vez foi o responsável por deixa a Liga Sorocabana na frente: 34 x 35.

No terceiro quarto o Basquete Cearense deixou o Sorocaba gostar do jogo e chegar a abrir 6 pontos de diferença. Bernard Robinson e Radovan Dragovic estrearam.  O time queimou muitos arremessos de longa distância sem ninguém no garrafão apara pegar o rebote.

No último quarto, com 8 minutos para o fim do jogo o Basquete Cearense virou o jogo, Robinson deixou o placar em 56 x 55. Com a pressão da torcida, o Sorocaba perdeu quatro chances de lance livre. Foi o suficiente para o time cearense abrir 5 pontos de diferença, pela primeira vez no jogo.Sem falar que a equipe paulista perdeu um dos seus principais jogadores. Holloway saiu do jogo com 5 faltas.

Cestinhas do Basquete Cearense

Drudi – 16 pontos

Felipe – 12 pontos

Matheus – 12 pontos

Robinson – 12 pontos

Cestinhas da Liga Sorocabana

Holloway – 19 pontos

Neto – 15 pontos

McGee – 13 pontos

Recomendado para você