Bola ao Alto

Ingressos quase esgotados para jogos do Basquete Cearense em casa

35 18

(Foto: Reprodução internet)

Informações incertas, desorganização e muita gente voltando pra casa sem ingresso. A princípio, a informação era: Você pode pegar os ingressos para os jogos de quinta-feira e sábado, a partir de quarta-feira (19/12), 9h, no ginásio da Unifor ou na sede do clube (Av. Santos Dumont 3060/704).

Hoje pela manhã, fui até a Unifor, e por volta das 10h30 já não tinha mais ingresso. A informação que tive por lá foi que iniciaram a distribuição às 8h e às 9h já haviam acabado. Quando questionado sobre a quantidade disponível lá no ginásio, me disseram que a carga foi de 300 ingressos para quinta-feira e 300 ingressos para sábado.

Liguei para a sede da Associação de Basquete Cearense e a informação já era outra. Foram disponibilizados, pela manhã, na Unifor, 600 ingressos para o jogo contra o Joinville e 600 para a partida contra o Limeira. A carga total é de 2.000 e lá na Associação já esgotou, mas agora à tarde, foram enviados mais 100 para cada dia de jogo. Me repassaram também que na sede, cada pessoa só recebe 4 ingressos para cada dia de jogo, e essa mesma orientação é dada para que os responsáveis na Unifor faça essa mesma distribuição.

Outra informação passada apenas hoje: Os ingressos começam a ser ditribuídos 2 dias antes do primeiro jogo na Associação de Basquete Cearense e 1 dia antes na Unifor.

Sei que tudo ainda é muito novo, mas já sabem que a procura da torcida por ingressos para conseguir ver um jogo do Basquete Cearense em casa é grande. Não custa nada um pouco mais de organização e mais fidelidade na hora da distribuição.

Alguém aí ainda duvida que precisamos do ginásio Paulo Sarasate pronto o mais rápido possível?

Recomendado para você