Bola ao Alto

Basquete Cearense garante mando de quadra nos playoffs

Com o oitavo lugar garantido após vencer o Minas ontem por 88 a 52, o Basquete Cearense vai apenas cumprir tabela no próximo sábado diante do Vila Velha. A diferença elástica no placar demonstra bem o quanto foi difícil para o time mineiro se impor na partida. Mas os cearenses também não demonstraram um jogo tão bonito assim, pelo menos não nos primeiros quartos. Muitas precipitações de arremessos e falhas na marcação chamaram a atenção.

Ainda bem que temos Felipe Ribeiro, que mais uma vez, fez uma partida excelente. Fez seu 12º duplo-duplo na temporada com 20 pontos e 10 rebotes. Adriano também fez uma partida muito boa com direito a enterrada e tudo. Sem falar das belas jogadas de André Góes e Edu Mariano que contribuíram para a formação deste placar. Com este triunfo, o Basquete Cearense soma 17 vitórias em 33 partidas e já pode ser ultrapassado por ninguém.

Assim como eu, o ala Edu Mariano acredita que a defesa é o que o Basquete Cearense precisa trabalhar melhor para fazer boas partidas nos playoffs do NBB5.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ri4bp3B3XGk[/youtube]

Recomendado para você