Bola ao Alto

Felipe Ribeiro fala sobre início de temporada do BC

O Basquete Cearense faz sua última partida de 2013 no próximo sábado, fora de casa diante do São José. O time ainda busca o equilíbrio dentro da competição. O grupo de jogadores tem seus destaques individuais, mas quando falamos em conjunto, ainda falta. Essa também é a opinião de um dos destaques da equipe, o ala/pivô Felipe Ribeiro.

(Foto: LC Moreira/Divulgação)

(Foto: LC Moreira/Divulgação)

“O time esse ano tem algumas mudanças e o entrosamento ainda não esta no ideal, temos três americanos e quatro jogadores do sub 22 subindo efetivamente ao time principal, além dos remanescentes. Esse entrosamento vem com os jogos e o campeonato esta com o nível muito alto qualquer derrota pesa muito”, afirmou o jogador ao Bola ao Alto.

Felipe falou, ainda, da torcida e das expectativas para essa temporada:

Bola ao Alto: De que forma você acha que a torcida está reagindo a esse início, não tão bom, do Basquete Cearense na temporada?

Felipe Ribeiro: A nossa torcida tem uma postura incrível e eu só tenho a agradecer o apoio que a gente recebe em todos os jogos e no dia a dia. A torcida é muito importante pra gente, nós jogamos por eles e por um estado.

Bola ao Alto: O que podemos esperar do Basquete Cearense nesta segunda participação da equipe no NBB?

Felipe Ribeiro: Nossa equipe continua com o mesmo objetivo do começo do campeonato que é figurar entre os melhores, sabemos que nosso início não esta sendo muito bom, porém estamos confiantes no nosso grupo, pois sabemos que somos uma equipe competitiva e ainda temos uma longa história pela frente.

Recomendado para você