Bola ao Alto

Torcida cearense terá livre acesso aos jogos do NBB

O Basquete Cearense faz uma sequencia de dois jogos em casa, começando nesta quinta-feira (30) contra o Brasília, às 20h, no Ginásio Paulo Sarasate. Na nona colocação do NBB 6, o time comandado pelo técnico Alberto Bial caminha firme para conseguir uma vaga na próxima fase da competição nacional e conta com um importante retrospecto para a complicada partida: o rendimento diante das grandes forças do basquete brasileiro.

Foto: Nilton Nogueira/Divulgação

Foto: Nilton Nogueira/Divulgação

 

Além desse retrospecto positivo diante dos grandes times, até agora, a equipe cearense quer lotar o ginásio em seus jogos em casa. Para isto, nessa semana, com o objetivo de facilitar ainda mais a ida do público aos jogos a diretoria do time decidiu não exigir mais ingressos. Mesmo assim, o quilo de alimento (que é opcional) será recolhido na entrada.

De acordo com a assessoria de imprensa do time quando havia distribuição de ingresso, muita gente tinha dificuldade de buscá-lo com antecedência nos pontos de distribuição e apresentá-lo na hora jogo. A intenção é de que permaneça assim até o fim da temporada, mas, como a experiência é nova, a viabilidade e a eficiência ainda serão avaliadas, não podendo, assim, descartar a possibilidade de alguma outra alteração.

A média de público nos jogos do Basquete Cearense é de 1.800 pessoas.

Recomendado para você